sex. abr 26th, 2024
Global Meio Ambiente

24 thoughts on “Prefeito Mantovani exonera técnicos competentes e honestos 

  1. Reporter Naressi está comprometido com a gestão anterior e o prefeito Dimas seu fiel aliado. Não é de surpreender essa crítica.

  2. Leme – 20 – Julho – 2.022
    Dr. JOÃO ALEX ,
    PARABÉNS PELO EXCELENTE DESEMPENHO PROFISSIONAL, ACIMA DE TUDO PRESTANDO ÓTIMO TRABALHO PATRIÓTICO, QUE SEMPRE NORTEOU FRENTE AO SAEP.
    CREIO QUE OS AMIGOS, COLEGAS E PIRASSUNUNGA AGRADECEM TAMBÉM.
    JOÃO ALEX…. SIGA EM FRENTE !

  3. Além disso, percebemos que a presidência fez escola. Depois de um ministro da saúde que não sabia nada de saúde, temos agora um secretário da cultura que não sabe nada de cultura. Lamentável o uso feito da caneta. Onde papel aceita tudo.

  4. São cargos de livre nomeação e exoneração e o prefeito por conveniência e oportunidade adminstrativa assim o faz , é um ato discricionário, os agentes públicos podiam ser bons, entretanto aqueles que entrarem podem ser melhor, seria bom ver o trabalho dos novos funcionários antes de fazer alguma crítica, serviço público não foi feito pra ser cabide de emprego e sim atender o interesse da coletividade

  5. O prefeito com certeza tem seus motivos para essas demissões. Cada governante tem o direito de deixar a administração com “a sua cara”.
    Enxergo boa vontade da parte do prefeito e secretário de governo para resolver problemas antigos da cidade. As pessoas tbm reclamam mto, muita gente falava mal do Dimas o tempo todo e agora vão questionar os cargos de confiança que o atual prefeito coloca? Não dá neh.
    E para quem acha que o Saep estará em declínio, eh importante saber que fazem muito mais os funcionários que trabalham todo dia no sol e na chuva pelas ruas do que o superintendente sentado na cadeira.

  6. Ele deveria tirar, quem não tem qualificação para assumir certos cargos, hoje entrei no site da prefeitura para buscar um determinado número de tel ( detalhe não consegui falar em nenhum, nem do secretário da saúde, nem no tel da prefeitura, tão pouco no UBS Laranjeiras e depois de 1 hora e meia tentando consegui falar no CEM), e me deparei com um nome que chorei de rir, pessoa está como responsável por um departamento e nunca ouvi falar de concurso para esse cargo. Prefeito vc deveria olhar pra isso. Pq não exonera o tal Machado cara insuportável e mal educado da Saep?

  7. Baldovinotti é extremamente capaz. Fez do SAEP um modelo de Altarquia, não o conheço pessoalmente mais é perceptível seu trabalho. A única coisa que tinha orgulho da gestão de Pirassununga atualmente era os serviços prestado pelo SAEP. Que pena um vice prefeito dispensar uma pessoa tão qualificada. Com certeza alguma cidade irá contrata-lo e vamos torcer para que o próximo prefeito consiga traze- de volta. Esse vice prefeito é um luxo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *