Prefeito diz que Montreal Magazine deverá chegar em Pirassununga
Em entrevista ao programa A Voz do Povo, da Rádio Piracema FM – 94,7 apresentado pelo radialista Ademir Naressi, o prefeito Ademir Alves Lindo (PSDB) disse que durante o dia desta terça-feira, 29, recebeu diretores da rede de lojas Montreal Magazine, os quais pretendem abrir uma filial ao longo da rua Duque de Caxias, região central da cidade.
Sobre a Loja
Fonte – www.montrealmagazine.com.br
Somos uma Rede varejista com 34 lojas espalhadas em 28 cidades do Interior Paulista, desde 1997. Nosso objetivo é atender as necessidades e os desejos dos nossos clientes, oferecendo moda acessível através de um amplo mix de produtos composto por moda feminina, masculina, Infantil, lingerie, fitness, enxoval de bebê, cama, mesa e banho, tapetes e cortinas, decoração, utilidades domésticas e telefonia.
Nosso negócio é movido por transparência, otimismo e persistência. Prezamos pelo bom atendimento ao cliente e temos muita paixão pelo que fazemos.
Respeitamos a maneira de viver e ser de cada um, procurando atender os diferentes tipos de gostos e entendendo que a moda quem faz é o nosso cliente.
DEPARTAMENTOS
– Moda Feminina
– Moda Masculina
– Monda Infantil e Juvenil
– Enxoval de Bebê
– Moda Fitness
– Moda Casa
– Utilidades Domésticas
– Telefonia


GCM de Pirassununga mantém produtividade apesar de insatisfação com a gestão municipal. Flagrantes de Tráfico de Drogas despencou
PMs Ambientais da 2ª Cia, atendem à denúncias e geram multas superior à R$ 88 mil
Polícia Militar. Confira as principais ocorrências em Pirassununga entre 23 e 27 de dezembro
Além do Discurso Oficial: O Grito de Socorro dos Servidores de Pirassununga contra o “Reinado de Terror” na Saúde
Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas