Prefeito de Pirassununga esteve no Planalto acompanhado do deputado Ricardo Silva

deputado ricardo silva
Desde a noite de sábado, 9, quando a cidade de Pirassununga/SP, foi atingida por rajadas de ventos que em alguns lugares chegou a atingir mais de 110 km/hora, com granizo atingido oba parte da cidade, o prefeito Dr. Dimas Urban, juntamente com seu secretariado vem trabalhando incansavelmente na confecção de documentos a fim de agilizar a ajuda do Estado e da União.
O deputado federal Ricardo Silva (PSB) visitou o município ao lado do prefeito e secretários, quando iniciou os contatos na capital federal a fim de viabilizar recursos para o município se reconstruir, inclusive já no sábado, 9, após tomar ciência do o ocorrido, ele (Ricardo) juntamente com seu pai, o deputado estadual Rafael Silva (PSB) fizeram contato com o secretário Marcos Vinholi.
Quando ficou agendada uma reunião na capital do estado no período da manhã da quarta-feira, 13, onde ocorreu a reunião, dando início a todas as tratativas nas orientações para fazer o Decreto Emergencial, a fim de que o estado e a união pudessem enviar ajuda.
O prefeito Urban, está retornando nesta quinta-feira, 21, para o município depois de permanecer três dias em Brasília/SP, onde esteve em vários gabinetes de deputados, mas, foi acompanhado pelo deputado Ricardo Silva, em Ministérios e no Planalto de Planalto.
Abaixo o vídeo do deputado Ricardo Silva falando da Tribuna da Câmara Federal.
Na quarta-feira, 20, o governador João Dória (PSDB), emitiu um Decreto Estadual, como acertado em reunião com o alto escalão do governo paulista durante reuniões mantidas pelo prefeito acompanhado pelo deputado estadual Rafael Silva.
Abaixo o Decreto



Legislativo de Pirassununga define Comissões Permanentes para 2026 nesta segunda-feira
Operação Keravnos: Força Tática de Pirassununga apoia GAECO em Limeira
GCM de Porto Ferreira apreende 13 kg de drogas no Jardim Esperança
Comando da Polícia Militar de Leme continua firme no combate ao crime
Leme. Carnês do IPTU 2026 começam a ser entregues
As entrevistas do Programa A VOZ DO POVO, das Webs Rádios Mundial FM Pirassununga e Piracema plus