Prefeito de Pirassununga é negligente por abandonar estradas de acesso a zona rural
Diante da falta de atuação e fiscalização junto as Estradas Vicinais de acesso aos bairros rurais da cidade de Pirassununga/SP, o prefeito municipal Ademir Alves Lindo (sem partido, expulso do PSDB), simplesmente é negligente, pois, uma empresa (Usina), da cidade de Leme/SP, simplesmente, durante o plantio nesta semana, destruiu parte da referida estrada.
Dezenas de moradores ao longo da referida estrada, ainda com o tempo bom, tiveram dificuldades em passar pelo local, mas, depois das chuvas da tarde de sexta-feira, 22, impediu parcialmente o tráfego de veículos pelo local.
Um trabalhador rural, morador da região, o qual pediu para não ter seu nome divulgado, isto devido por possíveis represálias pelo patrão, amigo do prefeito, dormiu dentro do carro com a esposa e sua filha de 3 anos de idade, pois, perdeu o “rumo” da estrada que foi detona pela referida Usina, vindo a cair num “atoleiro”.
O homem conseguiu no clarear do dia deste sábado, 23, ter seu carro rebocado por um agricultor, o qual utilizou um trator.
Para nossa reportagem, o lavrador disse “não desejo uma noite que passei para meu maior inimigo, mas, infelizmente, o prefeito que somente anda em ruas de asfalto”.
As fotos mostram a destruição da estrada, durante o plantio. O vídeo foi feito durante uma chuva, na sexta-feira, 22.