Prefeito Cícero presenteia Pirassununga com 4 Shows gratuitos no aniversário da cidade
Neste próximo dia 6 de agosto, o município de Pirassununga/SP, comemora seus 201 anos de emancipação política. A Prefeitura Municipal fará acontecer quatro dias de Shows totalmente gratuito.
Outro evento particular acontecerá no dia do aniversário da cidade no Campo da Futebol da Vila Brasil, onde estarão alguns astros do futebol brasileiro, entre eles Marcelinho Carioca.
Veja a programação a que acontecerá no espaço do Centro de Eventos Dona Belilla, onde haverá Praça de Alimentação, Feira do Artesanato e outras atrações.
- Dia 3 (sábado), a dupla sertaneja João de Souza e Bonifácio;
- Dia 4 (domingo), Marília Tavares;
- Dia 5 (segunda-feira), Gabriel Guedes;
- Dia 6 (terça-feira), Bruna Viola.


Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento