Possível aborto será investigado em Pirassununga
Um caso de possível aborto será investigado pela Polícia Civil Judiciária de Pirassununga/SP, o caso foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, 1.
De acordo com os policiais militares Rozada e Fabiana Reizer, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga, pouco mais das 12h00 horas acionados ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde foram informados que uma mulher (balconista) de 26 anos, moradora na zona rural do município, região leste, tinha dado entrada com sangramentos na região genital, porém que, me momento algum havia informado que teria sofrido um aborto, mas exames clínicos realizados constataram um possível aborto.
Diante aos fatos, os policiais seguiram para o Sítio, indo junto o esposo da mulher, o qual também desconfiava de um possível aborto.
No quarto do casal, os policiais viram que sob a cama havia muito sangue, quando então passaram a “vasculhar” o interior do imóvel, quando então no banheiro, dentro de uma sacola plástica, enrolado em uma toalha um feto de um bebe já formado.
O delegado Francisco Paulo foi acionado, indo ao local, onde solicitou a presença da Polícia Técnica que periciou o local. O feto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.