Porto Ferreira: Prefeito Rômulo vai a Brasília em busca de recursos para o Turismo
Na semana passada, em sua viagem a Brasília, o prefeito Rômulo Rippa protocolou diversas solicitações no Ministério do Turismo.
O prefeito ferreirense foi recebido em audiência pelo ministro do Turismo, Max Beltrão, e na qual também estiveram presentes o presidente dos Correios, Guilherme Campos, e o ex-prefeito de Porto Ferreira, Maurício Rasi, atual assessor do Ministério do Turismo.
Entre os pedidos estão recursos para reforma da estação rodoviária; projeto urbanístico para a região da Avenida do Comércio; reforma do prédio da Central de Atendimento ao Turista; projeto de revitalização dos portais de entrada da cidade; projeto de revitalização da área de lazer e ponte metálica; e verbas para os eventos Festival Zé Carreiro e Festa das Nações.
“Cadastramos todos esses pedidos no sistema do Governo Federal e fizemos diretamente o pedido de liberação de recursos ao ministro Max Beltrão. O fomento ao turismo é um dos pontos que buscamos desenvolver em nosso plano de governo, pois toda a cidade ganha com isso”, comentou Rômulo Rippa.
Assessoria de Comunicação Porto Ferreira


Nova medida da Prefeitura suspende transporte intermunicipal de pacientes; moradores relatam apreensão. Vereador Du da Farmácia “tem verba para manutenção”
Suspeitas de abuso sexual em Festa Rave, deixa revolta nas redes sociais. Relatos de assédios e segurança é citado no interior de SP
Startup Day 2026 terá programação voltada à inovação e empreendedorismo em Pirassununga
Aumento dos subsídios dos vereadores. Justiça deu ganho de causa ao advogado Carlos Alberto de Arruda Silveira
Governo de SP entrega 200 novas ambulâncias e vans para serviços municipais de saúde
Denúncia leva Polícia Militar de Pirassununga à barracão clandestino com Óleo Diesel, Botijões de Gás e Galões de Água, no Cerrado de Emas