População pede por socorro para administração pública tome providência ao mato em caçada

Moradores ao longo da Rua Manuel Leme Franco, Vila Santa Terezinha, bem como transeuntes estão denunciando um descaso da administração pública devido ao mato alto num trecho da causada, obrigando pedestres a andarem no leito carroçável, acorrendo assim, perigo de atropelamento.
Por outro lado, devido ao mato alto na calçada, condutores de veículos que deixam a Rua Capitão Zacarias, a fim de adentrar na Rua Manuel Leme Franco, são obrigados a avançar o meio fio devido a falta de visibilidade, um fato relevante que poderá ocorrer acidentes.
Por outro lado, vezes ou outra, pessoas colocam fogo no mato, ocasionando complicações respiratória em crianças e idosos.


Nossa redação conversou com o Secretário Municipal de Obras e Serviços, em exercício, Robson Samora, a respeito do assunto, inclusive enviando fotos enviadas por internautas pelo Wat Zapp, onde ele informou que irá tomar as providências pertinentes, pois, esta com uma grande demanda de serviço, mas que tentará resolver o problema no menor tempo possível.



PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…