Ponte de madeira do Monte Sião está em ruínas
Estradas Rurais e Pontes de Madeiras do município de Pirassununga/SP foram abandonadas a anos pelos administradores que passaram pela cidade, inclusive a atual, que nada esta fazendo para favorecer os homens do campo para o escoamento da produção agrícola. No frigir dos ovos, todos os proprietários agrícolas, sejam pequenos, médio ou grande estão sofrendo com as estradas rurais.
Nossa reportagem foi contatada por agricultores e por pessoas que precisam fazer a travessia da Ponte do Monte Sião, a qual se encontra praticamente em ruínas podendo ocorrer a qualquer momento um tragédia, pois treminhões de cana-de-açúcar passam pelo local, pior, veículos do transporte escolar com crianças de poucas idades.
Esta Ponte de 12 metros de cumprimento por 4 de largura e 5 de profundidade, porém se um carro ou até caminhão de porte médio vier a cair a possibilidade é de 90% que irá rolar abaixo em uma Cachoeira de aproximadamente 20 metros de profundidade.
“Infelizmente é o descaso de uma administração que virou as costas para a zona rural” disse um agricultor, o qual pediu para não ter seu nome mencionado por medo de represálias.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’