Ponte de madeira do Monte Sião está em ruínas
Estradas Rurais e Pontes de Madeiras do município de Pirassununga/SP foram abandonadas a anos pelos administradores que passaram pela cidade, inclusive a atual, que nada esta fazendo para favorecer os homens do campo para o escoamento da produção agrícola. No frigir dos ovos, todos os proprietários agrícolas, sejam pequenos, médio ou grande estão sofrendo com as estradas rurais.
Nossa reportagem foi contatada por agricultores e por pessoas que precisam fazer a travessia da Ponte do Monte Sião, a qual se encontra praticamente em ruínas podendo ocorrer a qualquer momento um tragédia, pois treminhões de cana-de-açúcar passam pelo local, pior, veículos do transporte escolar com crianças de poucas idades.
Esta Ponte de 12 metros de cumprimento por 4 de largura e 5 de profundidade, porém se um carro ou até caminhão de porte médio vier a cair a possibilidade é de 90% que irá rolar abaixo em uma Cachoeira de aproximadamente 20 metros de profundidade.
“Infelizmente é o descaso de uma administração que virou as costas para a zona rural” disse um agricultor, o qual pediu para não ter seu nome mencionado por medo de represálias.


O MAIOR GOLPE DA HISTÓRIA DE PIRASSUNUNGA: Um ano e quatro meses de impunidade, omissão e caos
Vicinal. Vídeos mostram a diferença entre a administrações de Descalvado/Pirassununga
Santa Cruz das Palmeiras registra dois homicídios em uma semana
Pirassununga: Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e ameaçar irmã de morte
A Crise das ADIs nas Escolas Municipais de Pirassununga: O que está em jogo?
Advogado Jorge Nery Filho é preso por suspeita no esquema da ‘pirâmide financeira’ em Porto Ferreira