Policiamento de área de Pirassununga prende suspeito por tráfico de drogas na zona leste

Na noite de sábado, 1, o Sargento PM Michel e os Cabos PMs Roberto e Tessaro, da 3ª Cia. PM, durante patrulhamento pela região leste de Pirassununga, ao acessarem a Rua Fernando Adane, Vila São Pedro, avistaram um indivíduo, que ao notar a aproximação da viatura, abaixou a cabeça, colocou as mãos nos bolsos e passou a caminhar sentido a uma aglomeração de pessoas, demonstrando nervosismo e tentando despistar os policiais.
Assim, os policiais decidiram realizar seu acompanhamento e abordá-lo, onde no momento em que se aproximavam do indivíduo identificado como sendo Leonardo, GS, 18, que disse ser um Ajudante Geral, tentou jogar o que havia em seus bolsos, mas foi impedido pelos policiais militares, mesmo assim assim viram que ele conseguiu jogar de um dos seus bolsos 5 porções de CRACK e 2 eppendorf’s contendo cocaína.
Durante revista pessoal localizaram dentro de seus bolsos mais 4 eppendorf1s contendo cocaína, iguais ao que havia jogado no chão, 01 porção de MACONHA, a quantia de R$ 40,00 (Quarenta Reais) e mais um aparelho celular.
Indagado acerca dos fatos Leonardo afirmou que as drogas seriam, para venda. Diante disso, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo levado para o Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito e, posteriormente ao plantão policial, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, sendo conduzido para a Cadeia Pública de Limeira, permanecendo a disposição da justiça.


Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios