Policial Civil “Rogerinho” se passa por usuário de droga e ajuda a prender suspeito

Policial Civil “Rogerinho” se passa por usuário de droga e ajuda a prender suspeito
Mais uma vez, dentre outras inúmeras ações que culminaram em prisões diversas, o policial civil Rogério Nascimento Santos, da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP entrou em ação com seus inúmeros modelos de disfarces e ajudou os investigadores de polícia da cidade Araras/SP, em prender um homem e um adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas e jogos de azar.
No início da noite de sexta-feira, 8, os policiais civis Rafael de Lima (lotado na CPJ de Araras) o Rogério Nascimento, prenderam o “pintor” Robson dos Santos Souza um adolescente de 15 anos, “pintor”, por associados entre si, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, venderam ao policial Rogério, que se fez passar por usuário de drogas, seis eppendorf abastecidos com cocaína.

No interior do bar onde transcorreu a compra e venda do narcótico, os policiais civis encontraram mais um eppendrof igualmente provido de cocaína e equipamento eletrônico destinado a promover jogos de azar.
Interrogado, Robson, que se fez assistir por advogada, negou que tenha participado da narcotraficância, o adolescente, por seu turno, amparado pela mesma defensora de Robson, permaneceu calado.

Por não ostentar registros anteriores resultantes do cometimento de atos infracionais graves, consoante exige a súmula do STJ, em cumprimento ao disposto no artigo 174 da Lei 8.069/90, o adolescente foi prontamente liberado pela autoridade policial, confiado ao seu responsável que assumiu o compromisso de apresentá-lo ao representante do Ministério Público.
Foram apreendidas a droga, o dinheiro, o equipamento eletrônico, inclusive dois celulares, sendo Robson conduzido para a Central de Triagem de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.


Vereadora Luciana do Lessio realiza ‘saraivada’ de pedidos de informações sobre ‘Festa Rave’
EXCLUSIVO. Situação de abandono da ETE “Laranja Azeda” (SAEP – Pirassununga)”
MP abre Inquérito Civil para apurar denúncias dos vereadores Wellington e Carlinhos de Deus, sobre ausência de iluminação pública do “Santo Agostinho”
PM Ambiental. Operação “Dia Mundial da Água” aplica quase R$ 40 mil em multas na região
Du da Farmácia propõe fim de estacionamento em trecho da Rua Alan Kardec
Vereador “Carlinhos de Deus” propõe abertura de CEI para investigar crise no transporte de saúde em Pirassununga
Vocês denunciaram o “disfarce” do policial???
E ainda por cima colocaram o nome de completo na matéria???
Bravo, parabéns, vocês se superaram nessa!!