Policial Civil é acionado por vítima e prende suspeito durante furto em andamento
Um furto em andamento foi interrompido no início da noite desta segunda-feira, 11, em uma empresa localizada no Bairro do Paraíso, município de Santa Cruz da Conceição/SP, isto depois de a vítima, proprietário do local ter suspeito de algo de errado que estaria ocorrendo na empresa, isto, depois de a mesma ter sido encerrado o dia de serviço.
O policial civil Rogério do Nascimento Santos, depois de deixar a Delegacia de Polícia Civil Judiciária da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP e, retornar para sua casa depois de mais um dia de serviço quando recebeu uma ligação do empresário, o qual relatou o que estaria ocorrendo.
O policial civil se dirigiu ao bairro do Paraíso, onde, após conversar com o proprietário do local, o qual estava com alguns funcionários. No local, depois de informações sobre o local, o policial adentrou ao local, sendo acompanhado a distância pelo proprietário do local e de funcionários, quando em certo local da empresa, o policial encontrou o suspeito, sendo encontrado com o mesmo, num compartimento da empresa alguns produtos.
O homem que se identificou como sendo um morador de rua de 44 anos de idade, natural de Londrina/PR, sem residência fixa, mas morador na cidade de Leme/SP, confessou que já tinha praticado furto no referido local por outras cinco (5) vezes, onde os produtos foram levados para o proprietários de um bar na cidade de Pirassununga, sendo que também já tinha levado para um balconista de um Posto de Combustível, localizado na pista sul da rodovia Anhanguera, altura do km 201, outros produtos furtados.
O balconista de 32 anos, deverá responder por Receptação. A Polícia deverá intimar o comerciante de Pirassununga, o qual também poderá responder por crime de Receptação.