Policiais Militares de Leme realizaram parto em residência

No início da noite de quarta-feira, 13, os Cabos PMs Paes e André, do policiamento de rádio patrulha da 4ª Cia. do 36º BPM/I, foram acionados pelo COPOM para se deslocarem até a rua Lourenço Zani, 09, Jardim Santa Marta, periferia da cidade de Leme/SP, onde uma mulher se encontrava em trabalho de parto.
Os policiais chegaram ao local rapidamente, sendo apoiados por outras viaturas do policiamento de área, onde com apoio do Soldado PM Alex realizaram o parto com sucesso.

Após o nascimento da criança chegou uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros que mãe Beatriz Regiane de Carvalho juntamente com a recém nascida Isabele até a Santa Casa, onde permaneceram em observação pela maternidade, sendo relatado pela equipe médica que mãe e filha apresentavam bom estado de saúde.


Após agredir esposa com pedaço de madeira, homem é preso por Violência Doméstica, Porte de Armas de Fogo e Brancas e por Drogas
Ferreirense é preso em Leme por furto em interior de Supermercado. Adolescente é preso por tráfico e liberado no plantão policial
PM Ambiental realiza Educação Ambiental e realizou multas por espécimes nativos em cativeiro sem autorização
Sebrae-SP promove semana de atividades gratuitas para mulheres empreendedoras em sete cidades da região de São Carlos
Fraudes digitais avançam com uso de deepfakes no Brasil
Leme recebe pela primeira vez o Burning Fest – Batalha de Assadores