Policiais Militares realizam parto em residência na cidade de Leme

Policiais Militares de Leme realizam parto em residência
No início da noite de terça-feira, 15/06/21, o Cabo PM André Godoy e Soldado PM Alex, componentes da viatura I – 36306, da 4ª Cia PM (Leme) do 36º BPM/I, foram acionados através do Copom para ocorrência de apoio a uma gestante em trabalho de parto em sua residencia no Jardim Angélica.
Os policiais acima mencionados, ao chegarmos no local, a mãe parturiente Angélica Gomes dos Santos, se encontrava já com a bolsa rompida, os foi constatado pela equipe que o bebê já estava coroando, momento que, solicitaram que a mãe (parturiente) se mante-se calma, para que colaborasse no seu trabalho de parto, bem como, para que ela, fizesse força para que o bebê saísse por completo, nesse momento, saiu a cabeça do bebê, sendo segurado pelo Soldado PM Alex, que verificou se o cordão umbilical não estivesse enrolado no pescoço do bebê, logo em seguida, houve a saída por completo do bebê, sendo limpo com o auxílio de uma toalha, e envolto em um cobertor pelo Cabo PM André Godoy.

Os homens do Corpo de Bombeiros da cidade de Leme, Cabos PMs Joeder e Privatti e Soldado Souza, conduziram mãe e filha até a Santa Casa na UR 16224, antes porém, realizaram o corte do cordão umbilical, e a condução do bebê, e sua mãe, até ao PS da santa casa de Leme. O bebê, e a mãe, passam bem, e permaneceram sob cuidados médicos. O bebê é do sexo feminino, e segundo a mãe, irá se chamar, Marília Vitória.

Informações e Fotos – 4ª Cia. PM de Leme


Feira do Agricultor de Pirassununga inicia nova fase após cobranças da imprensa local
Concurso Gastronômico “Sabores de Leme”
GCM de Porto Ferreira apreende mais de 250g de drogas no Jardim Esperança
Quem fica com o pet? Separações ganham novas regras para definir convivência e despesas
Polícia Militar Ambiental deflagra Operação “Dia da Árvore” na região
Setembro Verde – XI Semana da Pessoa com Deficiência em Leme