Policiais Militares da cidade de Leme apreende mais de meio kg de maconha e leva suspeito para a Justiça
O Cabo PM Paes e o Soldado PM André, do policiamento de área da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I voltaram a dar mais uma “paulada” contra o tráfico de drogas na cidade de Leme/SP. O caso ocorreu por volta das 10h35 da manhã desta terça-feira, 5, de carnaval no Jardim das Palmeiras. A 4ª Cia. PM é comandada pelo Capitão PM Roney. Foram apreendidos mais de meio kg de maconha (646,63 gramas).
Os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade de Leme/SP, quando ao passarem pela rua Abílio Lopes Silva, Jardim das Palmeiras, ao passarem pelo numeral 264, visualizaram o homem que foi identificado como sendo Abraão Isaque, contra o qual existem várias denúncias sobre o envolvimento com o tráfico de drogas, sendo o mesmo abordado e revistado, mas nada de ilícito foi localizado.
Diante a denúncias do envolvimento do mesmo com o tráfico, os policiais
Durante patrulhamento abordamos Abraão de fronte sua residência, tendo em vista denúncias de que o mesmo estaria fazendo distribuição de drogas pelo bairro. Nada de ilícito com o suspeito, momento em que os policiais realizaram um incursão no imóvel e, durante busca domiciliar lograram êxito em localizar meio “tijolo” de maconha que pesou pouco mais de meio kg, centro e trinta e cinco (135) porções da mesma droga já embaladas para venda que pesou pouco mais de 126 gramas e mais uma quantia a granel que pesou pouco mais de 17 gramas. O total de maconha apreendida foi pouco mais de 600 gramas de maconha, também foi apreendida uma balança de precisão, e mil (1.000) ependorfs vazios além de petrechos utilizados comumente para embalo de drogas.
De acordo com a polícia, ao ser indagado, o suspeito Abraão Isaque teria confessou a prática do tráfico de drogas.
Os policiais militares Paes e André deram voz de prisão em flagrante ao acusado, sendo o mesmo levado para o Pronto Socorro da Santa Casa, sendo em seguida levado para o plantão da Polícia Civil Judiciária de Leme, onde o delegado Carlos Eduardo Malaman, ratificando a voz de prisão em flagrante dada pelos policiais e o suspeito encaminhado para a Central de Vagas da cidade de Pirassununga onde aguarda por Audiência de Custódia.
O Sargento PM Sila e os policiais militares Willian Galvão e Tischer foram solicitados para apoiarem a ocorrência.