Policiais Militares Ambientais são homenageados pela Câmara Municipal de Rio Claro
Na última semana, a Câmara Municipal da cidade de Rio Claro/SP prestou homenagem ao “Policial Militar do Ano” devidamente representada pelo policial militar e Vereador Ruggero Augusto Seron.
A cerimônia contou com a presença do vice prefeito da cidade, Coronel PM Bellagamba e o Comandante do 37º BPM-I Tenente Coronel PM Silveira. Na oportunidade foram entregues medalhas de reconhecimento aos policiais militares que se destacaram no ano corrente e como não podia ser diferente, os policiais militares ambientais Cabo PM Donizetti e Soldado PM Brustello pertencente ao efetivo da 7ª Cia. PMA com sede na cidade de Rio Claro/SP.
Na ocasião, os policiais militares foram enaltecidos pela excelência na prestação de serviços à comunidade, bem como todo efetivo da 7ª Cia. PMA representado pelo 1ºTenente PM Ivo, sendo homenageado pelo Vereador Seron com a honraria “Menção de Aplausos” pelo destaque na atuação em defesa do Meio Ambiente.


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio