Policiais do DEIC da capital apreendeu 200 kg de pasta de cocaína em Pirassununga
Na madrugada desta terça-feira (19), policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro (Deic) prenderam três homens com cerca de 200 kg de cocaína, na cidade de Pirassununga.
Após levantamentos sobre o transporte intermunicipal de drogas, os agentes da Especializada identificaram o imóvel usado pelo bando para o transbordo do entorpecente. O caso ocorreu pela Vila Real.
Segundo o boletim de ocorrências, os policiais da equipe APOLO 18, com apoio das APOLO 13, 14,16 e 17, em diligências de investigação, atendendo a demanda de tráfico e indicação de integrantes de uma organização criminosa que frequentemente trazem para a Capital, drogas ilícitas e armas provenientes de Pirassununga, passaram a monitorar o condutor de um veículo Fiat Palio.
Na saída do imóvel, o acusado e seus comparsas foram abordados. As equipes conseguiram apreender o suspeito logo após fazer o transbordo da droga ilícita para o carro conduzido por um homem que estava acompanhado do terceiro suspeito. De acordo com a polícia, eles estavam mantendo em depósito na caixa de som do carro uma grande quantidade de droga: 39 pacotes de cocaína.
Quando foi solicitado apoio para a condução dos suspeitos foi prontamente revelado pela investigação a existência de aproximadamente outros 161 kg de cocaína, destinado para comércio na Capital Paulista, sendo que o esconderijo somente foi revelado quando levado os suspeitos a residência de um dos acusados, onde ocorreu a prisão dos traficantes.
Foram ainda apreendidos cinco telefones celulares, balança de precisão, três carros com compartimentos ocultos e 200 pacotes de cocaína. O trio foi preso flagrante por tráfico, associação ao tráfico e organização criminosa.
Os três suspeitos deixaram o prédio do DEIC no final da manhã de quarta-feira, 20, onde chegaram já no início da tarde em Pirassununga onde passaram por audiência de custódia e, depois levados para um CDP da cidade de Piracicaba/SP.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga