Polícia recupera tratores roubados em SC da Conceição
O policial civil Rogério Nascimento da Polícia Judiciária da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP, policiais militares do patrulhamento de área e guardas civis municipais do referido município conseguiram, depois de um cerco cinematográfico recuperar dois tratores agrícolas roubados do Sítio Vista Alegre localizado ao longo da Vicinal SCC – 020.
Um comerciante de 45 anos, morador na cidade de Araras/SP, proprietário da propriedade agrícola em questão, chegava ao Sítio por volta das 18h00 de quinta-feira, 25, em seu veículo, momento em que já estava próximo das moradias do local, um homem empunhando um revolver gritou “é um assalto”.
O comerciante fez uma manobra rapidamente, conseguindo fugir do bandido. Durante a fuga, ligou através de seu telefone Celular para a Polícia Militar e seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária da cidade onde contatou com o policial civil Rogerio Nascimento.
Com apoio de policiais militares e guardas civis da cidade, o policial Rogerio iniciou diligências e iniciaram buscas através dos rastros deixados pelas máquinas agrícolas.
Cerca de três quilómetros do Sítio, em meio à um Canavial, os policiais localizaram os dois tratores abandonados, provavelmente, os assaltantes ao perceberem o cerco policial abandou as máquinas e fugiram.
Dois casais residentes no Sítio foram rendidos e amarrados, sendo que um dos funcionários foi agredido violentamente pelos marginais. Os tratores, sendo um Valtra, de cor amarela e um Massey Ferguson, de cor vermelha, foram devidos ao proprietário.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’