Polícia Militar Rodoviária leva para Cordeirópolis o projeto Pé na Estrtada
Teve início nesta semana pelo município de Cordeirópolis/SP, o Projeto Educacional de trânsito “PÉ NA ESTRADA” com a assinatura de cooperação entre a Prefeitura Municipal da cidade acima mencionada, com a Polícia Militar Rodoviária do Estado de São Paulo.
O Projeto atenderá cerca de trezentas (300) crianças da 3ª Série do Ensino Fundamental, do município em questão, tendo como supervisor o Tenente PM Daniel Duvok, comandante das Bases Operacionais da PMRV dos municípios de Pirassununga e Santa Rita do Passa Quatro.
Estas unidades estão sob o comando a 4ª Cia. de PMR com sede na cidade de Limeira/SP, tendo comandante o Tenente PM Jivago.
O Projeto “PÉ NA ESTRADA” teve início no ano de 2012, quando, o então comandante da Base Operacional da PMR de Pirassununga era o comandante, hoje, o Capitão PM Estevão, Chefe da Seção Operacional de Comunicação Social do 4º BPRV, com sede na cidade de Jundiaí/SP, tendo comandante o Coronel PM Ricardo Toffaneli.
Depois de criado no município de Pirassununga, pelo hoje Capitão PM Estevão, o Projeto foi levado para as cidades de Casa Branca, São José do Rio Pardo e, agora Cordeirópolis.
Na ocasião do lançamento do Projeto na cidade de Cordeirópolis, entre autoridades civis e militares, se fez presente o Coronel PM Ricardo Tofanelli.


SAEP. Emissário coletor de efluentes por gravidade é abandonado após ‘tubulação ser engolida por lama’
Criminoso foragido da justiça de Descalvado, cai nas mãos da equipe de ‘cana dura’ da PM de Pirassununga
Homem é preso em flagrante após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Pirassununga
Pedreiro é preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e dano a imóvel dos pais com quem mora
Colisão entre motocicleta e ônibus deixa uma vítima fatal na cidade de Leme
Leme celebra 131 anos com mais de um mês de atrações gratuitas, inaugurações e grandes eventos