Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas na zona sul de Leme

Foto – Arquivo
Um homem de 25 anos, identificado como sendo Wellington Tiago, foi preso em flagrante pelo policiamento da 4ª Cia. PM (Leme), comandada pelo Capitão PM Nigra, no final da tarde de quarta-feira, 27.
Pouco mais das 16h10, os Cabos PMs Fernando e Lima, componentes da viatura I-34401, durante patrulhamento pela Rua Abílio Zanca, Jardim Empyreo, zona sul, abordaram um indivíduo em atitudes suspeitas, sendo o mesmo devidamente revistado.
Em busca pessoal ao suspeito, foi localizado no bolso direito de sua bermuda uma embalagem plástica de cor rosa contendo trinta e duas (32) eppendorf’s contendo cocaína. No solo, ao lado dele, a R$150,00 reais em notas diversas.
Os policiais realizaram “varredura” pelo local onde localizaram outros cento e quatro (104) eppendorf’s, contendo cocaína, sendo assim dado voz de prisão a Wellington Tiago, o qual passou por exame cautelar no Pronto Socorro, seguindo para o plantão policiais da CPJ.
O delegado de polícia, Dr. Carlos Eduardo Malaman, ratificou a voz de prisão dadas pelos policiais, sendo ele, Wellington conduzido para a Cadeia Pública de Limeira, permanecendo a disposição da justiça.


PM Ambiental apoio ação da PCJ de Cosmópolis em maus tratos a animais e ‘fecha rinha de galo de briga’
Descalvado. Depois de anos de espera, prefeito Panone ‘recapeia’ rua XV de Novembro
Balanço de Operações da 2ª Cia PMAmb – 06 a 11 de maio
Brasil é um dos maiores mercados globais em streamings de música
Professor Reginaldo, presidente do PT de Pirassununga, recebe duas novas viaturas para o SAMU de Pirassununga
Colisão na Vicinal José Gomes da Silva mobiliza equipes de resgate no domingo