Polícia Militar de Pirassununga visita vítimas de crimes graves

A Capitão PM Marina, desde sua chegada no município de Pirassununga/SP, em fevereiro último, quando assumiu o comando da 3ª Cia. PM, do 36º BPM/I, implantou diversos módulos de atividades policiais, tendo como objeto aproximar a comunidade da Polícia Militar, o objetivo foi alcançado.
Nesta sexta-feira, 6, Policiais Militares da 3ª Cia PM, onde normalmente são empregados policiais do administrativo, a fim de que o policiamento de área não seja afetado, desempenharam um papel importante ao realizar visitas a vítimas de crimes graves em estabelecimentos comerciais e residências.
Essas visitas não apenas demonstram preocupação e apoio às vítimas, mas também ajudam a fortalecer a confiança da comunidade na polícia.
Além disso, essas visitas podem fornecer informações valiosas para investigações em andamento, ajudando a aumentar a eficácia das medidas de segurança e prevenção de crimes.
As visitas a vítimas de crimes graves ocorrem periodicamente em todo município de Pirassununga/SP.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…