Polícia Militar de Pirassununga invade Chácara e prende suspeito de envolvimento de tráfico de drogas
Atualizado as 16h59 de 20 – 04 – 2018
O Capitão PM Neymar Pereira dos Santos, comandante da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP do 36º BPM/I juntamente com sua tropa invadiram no final da madrugada, início da manhã desta sexta-feira, 20, um Chácara localizada no bairro Vertentes do Mamonal.
Na quinta-feira, diante de provas robustas, isto depois de denúncias feitas, o Capitão PM Neymar solicitou junto ao Poder Judiciário um Mandado de Busca e Apreensão para o local, onde teria drogas, armas, munições, dinheiro e balanças de precisão.
O delegado Mauricio Miranda Queiroz foi para o local assim que acionados pelos policiais militares, onde até o fechamento desta edição trabalhava com bastante afinco e cautela, a fim de fechar o flagrante bastante preciso e consistente.
O homem de 28 anos, o qual, segundo a Polícia Militar foi eleito Mister Pirassununga no ano de 2015, foi enquadrado no Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Os policiais apreenderam drogas como Maconha, Cocaína, Haxixe, LSD e Eppendorfs vazios. Drogas – Maconha, Cocaína, LSD – Haxixe. Também foi apreendida a quantia de R$ 3.200,00 em dinheiro e $ 100 dólares.
Foram localizados na Chácara, além das drogas; Doze (120) cartuchos de calibre 20 deflagrados; Oito (8) cartuchos calibre 20 intactos; Dezenove (19) cartuchos calibre 36 intactos; Três (3) cartuchos calibre 16 intactos; Cinco (5) cartuchos calibre 38 intactos; Um (1) cartucho calibre 380 intacto; Quatro (4) cartuchos calibre 36 deflagrados; Quarenta e Seis (46) cartuchos calibre 36 intactos.
Algumas caixas, que ainda não confirmado até o fechamento desta edição, de comprimidos parecidos com anabolizantes.
O Capitão PM Neymar Pereira dos Santos contou com os seguintes policiais na invasão à Chácara: Sargentos PMS Vandeir, Jean e Laurindo e os Cabos PMS Jarbas, Regazzo, Fantin, Bahia, Sarah, Andréia, Braz, R. Lopes, Nilson, Ludolf, Carlos Henrique, Eder, Franco, Semiramis e Arany.
A PM também contou com a participação do cachorro TOR, da Guarda Civil Municipal da cidade de Leme/SP acompanhados pelos GCMS, Sub Comandante Rafael Alves e o Chefe de Operações Ricieri Luvizotto.
Breve mais informações


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’