Polícia Militar de Pirassununga implantará Programa Vizinhança Solidária na zona rural

Na próxima segunda-feira, 29, o comando do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, a Capitã PM Marina, juntamente com a diretoria do Sindicato Rural de Pirassununga, liderado pelo presidente “Carlinhos Schimack”, reunirão agricultores do município para implantar o Programa Vizinhança Solidária.
O encontro acontecerá as 18h30, no Salão de Eventos da Capela Nossa Senhora das Graças, localizada na Rua Benedito Fortunato Silva, 3070, Parque dos Eucaliptos, zona oeste do município.
O Programa Vizinhança Solidária tem como objetivo levar mais segurança para as áreas rurais do município pirassununguense.
Na oportunidade, durante a palestra, serão explicados de como proceder para que os moradores façam seus cadastros, dicas de segurança, quando então será apresentada a “ferramenta” PLUS CODE.
O Programa Vizinhança Solidária, da Polícia Militar, vem se juntar à um outro programa desenvolvido pela Guarda Municipal de Pirassununga, fator que irá aumentar ainda mais a sensação de segurança na zona rural.


Operação Piracema: Polícia Militar Ambiental intensifica ações com fiscalização em pátios madeireiros, rios e foco na educação
Justiça determina nomeação de candidata aprovada no concurso público da Prefeitura de S.C. das Palmeiras
Artigo. Obesidade atrapalha a libido?
Reinaldo Fachine (Palhaço Jeca) pede exoneração e deixa a Secretaria de Cultura de Pirassununga
GCM de Porto Ferreira em operação permanente, prende suspeitos e apreende grande quantidade de drogas
Patrulhamento Náutico e Fiscalização Reforçada da Polícia Militar Ambiental