Polícia Militar de Pirassununga captura três foragidos da Justiça
Durante a noite de quinta-feira, 29, e madrugada desta sexta-feira, 30, o policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I, retiraram de circulação três homens que estavam condenados pela justiça e assim, considerados foragidos. As ações ocorrem na zona leste, sul e norte de Pirassununga/SP.
Condenado I
Pouco mais de 18h45, o Sargento PM Vandeir e os Cabos PMs Eduardo e Sarah durante patrulhamento pela Vila Belmiro, zona sul deparou com o veículo GM/ Astra GL, com dois indivíduos em atitude suspeita no interior, sendo realizada a abordagem e verificado que um dos ocupantes do veículo, J. P. V. de S., após consulta via COPOM pela PRODESP, se encontrava procurado pela Justiça conforme mandado de prisão 0004370-87.2015.8.26.0457.01.0001-06, expedido em 30/08/2018
O condenado passou por exame cautelar no Pronto Socorro da Santa Casa e, posteriormente conduzido para a Central de Vagas de onde seguirá para o Sistema Prisional.
Condenado II
Por volta das 20h30, durante patrulhamento ostensivo, preventivo, o Cabo PM Tessaro e o Soldado PM Christiano, do policiamento de ROCAM, ao adentrarem na rua Elizabete Aparecida Galeni, bairro Jardim Milenium, zona leste avistaram um homem sentado defronte o número 154, sendo que suas características físicas eram parecidas com a pessoa conhecida dos meios policiais, o qual consta um mandado de prisão, referente ao processo n° 0000067-65.2017.8.26.0552.
Com a aproximação da viatura policial, o homem levantou-se e entrou na residência, onde foi solicitado que voltasse, sendo constatado tratar-se da pessoa de C. D. R. da S. Os policiais solicitaram apoio, indo para o local a viatura I-36306, composta pelos Cabos PMs Ramalho e Henrique, sendo o homem conduzido ao Pronto Socorro onde passou por exame cautelar e na sequência levado para a central de vagas de onde seguirá para o Sistema Prisional.
Condenado III
No meio da madruga desta sexta-feira, 30, os Cabos Franco e Lopes durante patrulhamento pela rua Cherubim Jota, altura do 1325, Jardim São Lucas, zona norte deparou com o indivíduo em atitude suspeita, foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi encontrado, porém, após consulta via COPOM pela PRODESP, o indivíduo se encontrava procurado pela Justiça conforme mandado de prisão 1002635-94.2018.8.26.0457.01.0001-23.
O indivíduo foi conduzido ao Pronto Socorro para exame cautelar e levado para a Central de Vagas, devendo seguir para o Sistema Prisional. O Sargento PM Vandeir e o Eduardo apoiaram a ocorrência.


Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento