Polícia Militar de Leme teve boa resolutividade no mês de dezembro

O Trigésimo Sexto Batalhão de Polícia Militar do Interior (36º BPM/I), Unidade Policial Militar responsável pelas ações de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, a uma população estimada de 700.000 habitantes, distribuída em uma área territorial de quase 3.000.000 km², que compreende 08 (oito) municípios, sendo eles: Limeira, Iracemápolis, Cordeirópolis, Araras, Conchal, Leme, Santa Cruz da Conceição e Pirassununga.
A importância do trabalho policial militar de forma perene com esforço estratégico, que amplia as ações de presença ostensiva, potencializando a segurança, com o intuito de contribuir de forma decisiva para redução dos indicadores criminais por meio de reforço operacional direcionado.
Durante o mês de dezembro a 4ª Cia PM da cidade de Leme obteve os seguintes resultados: 20 (vinte) flagrantes delitos, 21 (vinte e uma) pessoas presas, 07 (sete) atos infracionais, 09 (nove) menores custodiados, 12 (doze) procurados pela justiça e 02 (duas) armas brancas apreendidas. Ainda no período foram apreendidas 0,846 kg de cocaína, 0,284 kg de crack, 0,139 kg de maconha e 2,5 litros de outros entorpecentes (lança[1]perfume).



TCE com ‘olhos’ grandes no prefeito Lubrechet
Boa Morte assassina com golpes de faca lavrador após discussão em Forró, região do CDP de Santa Cruz da Conceição
Policiamento Ambiental dos pelotões da 2ª Cia. PMAmb, se destacam nas ações ambientais
A cidade de Leme firma novo acordo com a UNESCO. Veja mais: Mês da Consciência Negra. Dia Mundial e Nacional do Diabetes
Acusado de roubo é detido em apartamento com mais de 4 kg de maconha em Pirassununga
Professoras acusadas e puxar cabelos de aluna, mãe se rebela. Namorado agride namorada e acaba preso