Polícia Militar de Leme prende suspeito pela prática de furto e recupera objeto furtado
Os Cabos PMs Paes e André, lotados na 4ª Cia. de Leme, do 36º BPM/I, por volta das 23h40 da noite deste domingo, 9, receberam denúncia de populares de furto no interior de uma residência localizada na rua Ângelo Consentino, 724, Jardim Santa Rita, periferia da cidade de Leme.
Diante informações, os policiais iniciaram patrulhamento com vistas ao possível autor, onde logramos êxito em abordar um indivíduo que foi identificado como sendo Hellinton Rodrigues Máximo, e ao indagado confessou a prática do furto, informou ter vendido o objeto, uma Máquina de lavadora de alta pressão pelo valor de R$ 30,00 ao ASC, informando aos policiais o endereço do comprador.
Os policiais iniciaram patrulhamento em vistas ao indivíduo, sendo o mesmo abordado dirigindo um veículo GM/Corsa, sendo o mesmo identificado apenas com suas iniciais ASC, tendo sido encontrado no porta malas do carro o objeto furtado.
Ambos foram levados para o plantão da PCJ onde Hellinton foi preso em por Furto Qualificado e levado para a Central de Vagas de Pirassununga, enquanto que ASC responderá em principio em liberdade pelo crime de receptação. O objeto recuperado foi entregue a vítima.


Carnaval de Descalvado terá câmeras de monitoramento na Cia. de Polícia Militar
Leme. Prefeito Claudemir Borges do (PSD) realiza novas entregas para a população. Veja também informações sobre o IPTU
Com apoio do Sebrae-SP, Agenda São Carlos 2026 debate economia local, pequenos negócios e impacto social
Polícia Militar Ambiental realiza operações contra crimes contra a fauna e flora na região
Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério