Polícia Militar de Leme evita parto pré-maturo em socorro a parturiente

Polícia Militar de Leme
No final da manhã deste sábado, 29/05/21, isto por volta das 11h30, uma ligação chegada ao COPOM – 190 – solicitava ajuda devido uma mulher, a qual se encontrava no sétimo mês de gestação estaria em trabalho de parto em sua residência pelo Jardim Empyreo, zona sul da cidade de Leme.
O COPOM, irradiou para a viatura I – 36401, viatura de Comando Grupo Patrulha, composta pelo Sargento PM Silva, Cabo PM Paes e Soldado PM Iaderozza, da 4ª Cia. PM, comandada pelo Capitão PM Nigra.
Os policiais seguiram para o local, quando iniciaram os atendimentos, momento em que o Sargento PM Silva, iniciou os primeiros socorros e, acalmando, dando tranquilidade a mulher que estava no 7 meses de gestão.
Após todos procedimentos, os policiais militares iniciaram o transporte da mulher, tendo ao volante da viatura o Soldado PM Iaderozza, que com muita destreza se deslocou para a Santa Casa, sendo que no banco de trás da viatura seguiu o Cabo PM Paes, realizando os procedimentos, evitando complicações para um parto prematuro.
A ação dos policiais militares foi bastante perfeito, sendo que a mulher, após passar pelos procedimentos médicos foi liberada, retornando para sua casa em Ambulância, a fim de aguardar o momento do parto.
“O procedimento e o socorro dos policiais militares (acima mencionados) foram primordiais para que a mulher mantivesse sua gravides, evitando um parto antecipado (pré-maturo).
Na foto de Capa aparecem os policiais militares de Comando Força Patrulha, Sargento PM Silva, Cabo PM Paes e Soldado PM Iaderozza.


TCE com ‘olhos’ grandes no prefeito Lubrechet
Boa Morte assassina com golpes de faca lavrador após discussão em Forró, região do CDP de Santa Cruz da Conceição
Policiamento Ambiental dos pelotões da 2ª Cia. PMAmb, se destacam nas ações ambientais
A cidade de Leme firma novo acordo com a UNESCO. Veja mais: Mês da Consciência Negra. Dia Mundial e Nacional do Diabetes
Acusado de roubo é detido em apartamento com mais de 4 kg de maconha em Pirassununga
Professoras acusadas e puxar cabelos de aluna, mãe se rebela. Namorado agride namorada e acaba preso