Polícia Militar apreende pés e porções de Maconha em Santa Rita do Passa Quatro
Policiais Militares da 4ª Cia. do 38º BPM/I detiveram na noite desta terça-feira, 1, um casal residente na Alcides Peroti, Vila Norte, município de Santa Rita do Passa Quatro/SP,
devido ao encontro de plantação de pés de maconha e por ter no imóvel, produtos que seriam maconha, sendo apresentados no início da madrugada desta quarta-feira, 2, no plantão da PCJ da cidade de Porto Ferreira/SP.
A equipe de Apoio Tático, da 4ª Cia. PM de Porto Ferreira/SP, efetuava patrulhamento na noite desta terça-feira, 1, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro/SP, devido ao Campeonato Regional SBT Futsal, quando em dado momento, por solicitação dos policiais militares, Cabo PM Júnior e Soldado PM Maciel, da viatura I – 38314, da cidade em questão, foram em apoio, na rua e bairro acima mencionados, onde de acordo com o policiamento de Santa Rita do Passa Quatro, em tentativa de abordagem a um suspeito, o mesmo correu para o interior de sua residência.
Com a chegada no local do reforço do policiamento, foi feito contato com uma jovem de 22 anos, que autorizou a entrada dos policiais para averiguarem o local, quando durante a vistoria foi localizado encostado no muro uma estufa e no seu interior vários Vasos de planta da erva Maconha. No interior do imóvel foram localizados vários potes e no seu interior a mesma substância da referida erva.
Diante do fato foi dado ciência a plantão da PCJ de Porto Ferreira, onde o delegado Domingos Antônio Mattos, acionou o IC de São Carlos. Após, os policiais da viatura de Força Tática, apresentaram por volta de 01h20 no plantão da PCJ, a Manicure um homem de 26 anos, que se identificou como sendo um Agente Administrativo, o qual teria corrido no primeiro momento do policiamento.
Após todos serem ouvidos, o casal foi liberado, sendo a plantas e maconha apreendidos.
Foram apreendidos 100 (cem) semente de Maconha, 8 (oito) pés (plantas) da erva, mas cerca de quarenta e nove gramas de Maconha.


Sindicato dos Funcionários Públicos de Pirassununga emitiram NOTA DE INSATISFAÇÃO
GVVS entregou 22 poltronas para os leitos do SUS da Santa Casa de Pirassununga
Administração dos milhões perdidos e dos servidores públicos constrangidos
O Capitão PM Porto: Uma Trajetória de Dedicação e Humildade
Criminoso que chegou a usar ‘sombrinha’ em roubo é preso em Descalvado
Pirassununga celebra cultura e solidariedade no 2º Encontro de Passinho Flashback