Polícia Judiciária e GCM realizaram “operação” na zona norte
Durante esta quarta-feira, 23, a Polícia Civil Judiciária e a Guarda Civil Municipal da cidade de Pirassununga/SP, deram cumprimento a Mandados de Busca Domiciliar, cujas investigações eram em torno de tráfico de drogas que vem ocorrendo na zona norte da cidade, que de acordo com levantamento do Setor de Investigações, a Delegada de Polícia, o investigador Domingos e o guardas civis Dra. Tatiane Cristina Parizotto representou junto ao Poder Judiciário pelo Mandado de Busca para duas residências.
No final do dia, o investigador Domingos e os guardas civis Macedo, Carlos, Edmilton e Albino seguiram para uma residência e uma oficina, tendo como investigado um mecânico de 38 anos, o qual se encontrava no local dos fatos, sendo cientificado da Ordem Judicial, passou a acompanhar os policiais que acabaram encontrando três (3) eppendorfs contendo cocaína e outros vinte e um (21) vazios com resquícios da droga, sendo o mecânico detido e conduzido ao plantão policial sendo elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência. O investigado após prestar declarações, ganhou o direito de responder em liberdade pela posse das drogas. As investigações continuam.
Após, os homens das forças de segurança rumaram para outra residência do Jardim São Valentim, onde encontraram a irmã e pai de uma adolescente de 17 anos, o qual não estava. Com a franquia do dono da casa, os policiais encontraram um vaso contendo duas pequenas plantas semelhantes a maconha, a qual foi devidamente apreendida. O pai foi cientificado de que deverá acompanhar seu filho, quando solicitado para que compareça junto à Vara da Infância e Juventude.


Professor Reginaldo, presidente do PT de Pirassununga, recebe duas novas viaturas para o SAMU de Pirassununga
Colisão na Vicinal José Gomes da Silva mobiliza equipes de resgate no domingo
Jeep Renegade fica destruído após colisão com ‘poste’. Condutor foi socorrido ao Pronto Socorro
Acidente entre dois veículos mobiliza equipes de resgate na Avenida Prudente de Moraes
Rave realizada, dúvidas permanecem: pontos ainda não esclarecidos em Pirassununga
GCM de Porto Ferreira continua firme no combate ao crime e ao tráfico de drogas