Polícia de Tambaú prender foragido da justiça

No início da noite de quarta-feira, 16, os Cabos PMs Jonatas e Matheus, compondo a viatura I-24214, do 2º GP, de posse de um mandado de prisão em desfavor de Luíz Matias, intensificaram o patrulhamento pelas ruas da cidade de Tambaú/SP, na tentativa de encontrá-lo.
Quando pela rua Guerino Martinelli os policiais se depararam com o indivíduo defronte uma residência, sendo feita a abordagem e busca pessoal, juntamente com a Policia Civil Judiciária do referido município, onde nada de ilícito foi encontrado em sua posse.
Posteriormente foi proferida voz de prisão a luiz referente ao mandado de prisão expedido pela Vara Única do município de Tambaú/SP, cuja pena imposto é de 6 anos, 1 mês e 15 dias em regime fechado.
Parte conduzida ao pronto socorro local para exame clínico de corpo de delito. Em seguida encaminhado até a delegacia do município onde foi cientificado a autoridade policial que elaborou o BOPC n°.oh3945 (captura de procurado) e o indiciado permaneceu à disposição da justiça.


EXLUSIVO I – Justiça de 1º grau julga improcedente ação popular de Pirassununga, mas decisão contraria entendimento recente do Órgão Especial do TJSP
Suspeitando de traição, homem ataca esposa e suposto amante a facadas
URGENTE. ‘Cincinato e a Engenharia da Fantasia’: O Sobrecusto de R$ 1,75 Milhão na Galeria de Cachoeira de Emas autoria do SAEP
EXCLUSIVO. Justiça confirma legalidade do prefeito de Pirassununga, Fernando Lubrecher, quanto a nomeação do Procurador Geral do município
Polícia Militar detém homem com drogas na Vila São Pedro durante patrulhamento
Leme. Secretaria de Cultura e Turismo prorroga prazo de inscrições para chamamentos públicos do Geek Fest 2026