Polícia Civil Judiciária desencadeou a Operação Adeus Março
A Polícia Civil Judiciária de Pirassununga/SP sob o comando a Chefe da Polícia Civil Judiciária da cidade desencadeou uma operação denominada de “Adeus Março”, os trabalhos iniciaram no final da tarde, início da noite de quinta-feira, 28, encerrando no meio da tarde desta sexta-feira, 29. Durante a ação que contou com apoio da Guarda Civil Municipal homens que estavam sendo investigados foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
Além do município “operações” foram realizadas em todas as Delegacias de Polícia Civil Judiciária comandadas pela Delegacia Seccional de Limeira/SP, comandado pelo Chefe da Polícia Judiciária regional, o Dr. Antonio Luiz Tuckumantel.
Flagrante I
Em cumprimento a Mandado de Busca Domiciliar, as forças de segurança da cidade lograram êxito em prender em flagrante, um Supervisor de 28 anos de idade em sua residência localizada na zona norte do município, isto, devido ao ser abordado, o mesmo tinham em sua posse 56 gramas de cocaína pura, apetrechos para embalo, dinheiro e balança de precisão.
Três porções da droga estavam escondidas dentro do pé da cadeira da cozinha e outra porção maior, o acusado jogou no vaso sanitário, isto quando da chegada dos policiais, sendo o mesmo quebrado, onde localizaram a cocaína que tinha sido jogada.
Depois de passar por exame cautelar no Pronto Socorro, foi levado para a Sala de Flagrantes da Central de Polícia Judiciário onde foi realizada sua prisão e o mesmo encaminhado para a Central de Vagas, permanecendo a disposição da justiça
Flagrante II
Em cumprimento a outro Mandado de Busca Domiciliar, também zona norte da cidade culminando na localização de um homem que se identificou como sendo um Micro Empresário de, 37, na posse de 102 gramas de maconha, divididas em porções medias, R$ 249,00 reais em dinheiro, rolo de plástico para embalo das drogas e aparelho celular. O suspeito passou por exame de corpo delito no Pronto Socorro e levado para a Central de Polícia Judiciária, onde foi ratificado a voz de prisão, sendo o mesmo encaminhado para a Central de Vagas, permanecendo a disposição da justiça.
Aves e Jabutis
Em outro Mandado de Busca Domiciliar resultou na localização de duas (aves) da raça maritaca e de dois (2) na posse do militar reformado de 54 anos, também morador na zona norte, sendo os animais apreendidos e, depois de passarem por um Veterinário, os animais, por orientação da Polícia Militar Ambiental, os mesmos foram depositados ao homem, até que um local adequado seja escolhido para leva-los. O homem responderá por crime ambiente, sendo o mesmo liberado.
Medido de Energia
Pela região central da cidade, os policiais e guardas civis municipais, após investigações se dirigiram para o um Estabelecimento Comercial localizado na região central da cidade encontraram o medidor desviando a energia elétrica. Foi acionado uma equipe da Elektro que constatou furto de energia, sendo comerciante de 51 anos de idade foi detido e levado ao Pronto Socorro passando por exame cautelar, depois levado para a Sala de Flagrantes da Central de Polícia Judiciária onde foi autuado em flagrante por Furto, permanecendo a disposição da justiça.
Os policiais civis foram chefiados pela delegada Tatiane Cristina Parizotto e os guardas civis municipais pelo Inspetor Maximiliano.
Polícia


URGENTE: Aeronave agrícola cai em área rural de Tambaú
Rodrigo Garcia e o incômodo retorno do municipalismo ao jogo político paulista
Trabalho e Compromisso. Prefeito de Leme anuncia os feriados e pontos facultativos de 2026 e novos cursos
Mundial FM Pirassununga e Piracema Plus completou 100º programa A Voz do Povo, após a unificação
GCM de Porto Ferreira encerra 2025 com resultados históricos no combate ao crime e inicia com força total em 2026
Abandono de Cachoeira de Emas: Promessas não cumpridas e crise no saneamento