Polícia Civil de Santa Cruz da Conceição realizou Operação União
Com o objetivo de promover um maior entrosamento entre as forças de segurança da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP, a Polícia Judiciária da cidade, através do delegado de polícia, Tabajara Zuliani dos Santos realizou na tarde da última sexta-feira, 9, a “Operação União”.
Vários agentes de segurança compostos pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz da Conceição e Pirassununga, além da Polícia Militar da 4ª Cia. PM da cidade de Leme/SP com as equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e da Ronda Rural trabalharam na ação.
O início da operação aconteceu em uma das entradas da cidade onde vários veículos foram abordados e seus ocupantes revistados. O outro ponto de bloqueio ocorreu às margens da represa Euclides Morelli “ Lago Municipal”. O delegado de polícia Dr. Tabajara e o policial civil Rogério comandaram a “Operação”.
Em entrevista, o delegado Zuliani dos Santos ressaltou a importância do trabalho em conjunto dos três órgãos de segurança (Polícias Civil, Militar e Guarda Municipal).
“ Não podemos permitir de forma alguma que o crime esteja cada vez mais organizado e unido. Aqui na polícia não é diferente, pois, estamos para proteger as pessoas do bem” concluiu o delegado, que finalizou, “em breve outras operações iremos realizar”.
Reportagem e fotos: Niltinho Moreira


Drogas. PMs do Apoio e Força Tática de Pirassununga interrompem ‘trabalhador’ no serviço de “Delivery”
PM de Leme. Um domingo de apoio religioso e ações preventivas em ‘bares e trânsito’
Polícia Militar Ambiental intensifica fiscalizações contra pesca irregular
Megaeventos tidos como ‘eletrônicos ou rave’ entram em fase decisiva no Ministério Público e geram expectativa em Pirassununga
Ex-prefeito Ademir Lindo comenta no programa “A Voz do Povo”, ocorrido em 2008 em Cachoeira de Emas. Em plena Semana Santa (2026) comerciantes estão preocupados
Força Tática de Pirassununga prende em flagrante “mecânico” por tráfico de drogas