Polícia Civil de Santa Cruz da Conceição realizou Operação União
Com o objetivo de promover um maior entrosamento entre as forças de segurança da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP, a Polícia Judiciária da cidade, através do delegado de polícia, Tabajara Zuliani dos Santos realizou na tarde da última sexta-feira, 9, a “Operação União”.
Vários agentes de segurança compostos pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz da Conceição e Pirassununga, além da Polícia Militar da 4ª Cia. PM da cidade de Leme/SP com as equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e da Ronda Rural trabalharam na ação.
O início da operação aconteceu em uma das entradas da cidade onde vários veículos foram abordados e seus ocupantes revistados. O outro ponto de bloqueio ocorreu às margens da represa Euclides Morelli “ Lago Municipal”. O delegado de polícia Dr. Tabajara e o policial civil Rogério comandaram a “Operação”.
Em entrevista, o delegado Zuliani dos Santos ressaltou a importância do trabalho em conjunto dos três órgãos de segurança (Polícias Civil, Militar e Guarda Municipal).
“ Não podemos permitir de forma alguma que o crime esteja cada vez mais organizado e unido. Aqui na polícia não é diferente, pois, estamos para proteger as pessoas do bem” concluiu o delegado, que finalizou, “em breve outras operações iremos realizar”.
Reportagem e fotos: Niltinho Moreira


URGÊNTE. Incêndio atinge residência na Vila Braz em Pirassununga
PM/GCM de Pirassununga recuperam trator furtado e apreende caminhão após capotamento
A favor da Família. Vereador Wallace Bruno, apresenta Projeto de Lei para endurecer Festa “Rave”
Furto no almoxarifado do SAEP em Pirassununga, pode passar dos R$ 500 mil. Funcionário passa informações valiosas à este portal de notícias
Conchal: homem mantém ex refém por quase 7 horas e é baleado pelo Gate
Cadê a ambulância? Falta de suporte em Cachoeira de Emas gera indignação