seg. abr 29th, 2024

11 thoughts on “Polícia apreende 100 kg de cocaína em empresa de Pirassununga

  1. É pra vc ver o trabalho dos nossos digníssimo políciais 100kg com um riquinho passa batido mas um kit de 14 do mano da esquina não passa despercebido. Aí tem pode ver que alguém ficou com uma cota em droga ou dinheiro não é possível. A liberdade desse cara é um tapa na cara da sociedade com luva de pelica

  2. Será que entendi direito? A pessoa é presa com 100 kg de cocaína e é liberada no dia seguinte? Ou essa historia tá mal contada ou o codigo penal foi alterado e não fiquei sabendo.

  3. Engraçado..se fosse pobre, por muito menos quantidade iria preso sem fiança e ainda teria o nome todo divulgado .
    É na vdd o dinheiro q manda em TD a droga é só um detalhe …pq vamos e convenhamos 100 kg q cocaína pra caramba hein ….e tem gente presa até hj que a polícia invadiu a casa e não achou nada mais tá preso …que coisa né ?? Esse é o Brasil …

  4. O Que estou percebendo, é que este site só quer denegrir o nome da cidade, poderia ter divulgado o nome da empresa, o nome do bandido, agora que tem alguma coisa errada aí, tem!

  5. Como funciona?
    Vc trabalha 50 anos para se aposentar, se faltar algo em casa vc se sacrifica para comprar e não roubar e não traficar, pois seria um dinheiro fácil, aí alguém que não querem divulgar e preso com 100kg de droga é solto no dia seguinte? Como pode isso?

    1. Mais se fosse na sua casa o sei de nada não colaria. Mais na empresa cola. Não tamos falando de 100g e sim de 100Kg. Não entrou andando na empresa dele.

  6. Infelizmente não Brasil o crime está compensando !! Metade da população é Lula, vai esperar o que dessa herança maldita que o PT deixou?!! As leia só funcionam para bandidos. Experimentar ser um cidadão honesto pra vc ver! Só tnc!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *