PMs da Patrulha Rural de Pirassununga prendem mais um condenado da justiça

Os policiais militares, Cabos PMs Hamilton e Richard, que compunham a viatura I-36380, da 3ª Cia. PM de Pirassununga, do 36º BPM/I, da equipe de Patrulha Rural implantada pelo Capitão PM Anversa, desde que assumiu o comando da referida Companhia, voltaram a realizar mais uma prisão.
Pouco mais das 15h20 da tarde de quarta-feira, 18, após deixarem o “QG da Cia. PM”, com destino inicialmente para a zona rural, região leste do município, trafegavam pela Avenida 6 de Agosto, região da Vila Brasil, sudeste do município quando visualizaram um indivíduo, o qual ao ver a viatura policial ficou um tanto indiferente.
O fato chamou atenção dos policiais, que desembarcaram da viatura realizando a abordagem, identificando o homem como sendo Lucas Roberto Paiva Gerace, 34, residente no Residencial Rio Verde, zona norte da cidade, que ao ter seu nome consultado junto ao terminal de dados da viatura, foi constatado que o mesmo estava condenado pela justiça devido ao Mandado de Prisão de nº 0002377-60.2021.8.26.0566, expedido pela 2ª Vara do Fórum da cidade de São Carlos/SP.

Diante a situação Lucas Roberto foi levado ao Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito e, posteriormente ao plantão do 1º DP, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência e posteriormente levado para a Central de Vagas permanecendo a disposição da justiça.


Pirassununga. SAEP. ‘ETAs e ETEs’. Destinação final do ‘lodo e esgoto’
Homem é internado após episódios de agressões em Santa Rita do Passa Quatro
Cavalgada de domingo, dia 23, em comemoração aos 203 anos de Pirassununga foi cancelada
Procurado é capturado na zona sul e suspeito de tráfico de drogas é detido na Vila São Pedro
RESUMÃO: Ações do 1º Pelotão de Policiamento Ambiental (12 a 18 de agosto) da 2ª Cia PM
RESUMÃO: As principais ocorrências atendidas pelo policiamento da 3ª Cia. PM de Pirassununga