PMs da Força Tática de Leme prende homem com arma de fogo que ameaçava ex companheira

No final da noite deste domingo, 9, o policiamento de Força Tática da 4ª Cia de Leme, comandada pelo Capitão PM Nigra, prenderam em flagrante um homem que ameaçava de morte a ex companheira.
Pouco mais das 22h45 do domingo em questão, o subtenente Vantin, Cabo Menezes e Soldado PM Fernandes foram acionados através do COPOM – 190 para a rua Francisco Travertino, 514, Jardim Quáglia, periferia lemense, pois, uma dona de casa pedia por socorro uma vez que, seu ex companheiro estava no quintal do imóvel armado de revólver e a ameaçando de morte.
Os homens da viatura de Força Tática chegaram rapidamente ao local e ao adentrarem no imóvel, visualizaram o homem nos fundos da casa e, ao ver os policiais o “valentão” tentou fugir, porém, não obtive êxito, sendo detido e preso, sendo localizado com o acusado um revólver calibre 38, da marca Trade Mark, numeração suprimida, tendo em seu tambor 6 cartuchos, cindo intactos e um deflagrado.

Identificado como sendo Antônio Vanderley da Silva, foi levado ao Pronto Socorro e, posteriormente ao plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão ao mesmo, sendo encaminhado para a Central de Vagas de Pirassununga onde aguarda por audiência de custódia.
Antônio Vanderley já foi preso anteriormente por Tráfico de Drogas e Porte de Arma de Fogo.
Fotos – 4ª Cia. PM


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira