PMs da Equipe Operacional de Pirassununga prende adolescente procurado pela justiça

Um adolescente de 17 anos, que completará a maioridade no próximo dia 28, foi preso pelos policiais militares da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, os Cabos PMs Tessaro e Roberto, no final da tarde de segunda-feira, 22, na zona norte.
Os policiais da equipe de Apoio Operacional, após tomarem conhecimento do Mandado de Apreensão do adolescente, seguiram para a residência de sua avó, em um dos bairros da zona norte, onde foi localizado e após ele e seu tio ser cientificado, ele, adolescente foi conduzido ao Pronto Socorro, com o uso de algema, fundado receio de fuga, conforme art 2°do decreto 8.858/16 e súmula vinculante 11 do STF, para exame cautelar e, posteriormente conduzido ao plantão policial da CPJ, de onde seguiu para a Fundação Casa, ficando a disposição da justiça.


Porto Ferreira. PCJ conta com a GCM na ‘Operação Xeque-Mate’. Drogas apreendidas e criminosos presos
PPA. Empresário pirassununguense protocola na Câmara Municipal de Pirassununga pedido de Cassação do Prefeito Fernando Lubrechet
Ouvintes da Web Rádio Mundial FM de Pirassununga realiza sorteio de brindes em sua programação
Cresce mercado de afiliados no Brasil
Sebrae-SP leva empresários do setor de alimentação de Pirassununga para vivência inovadora em São Paulo
Polícia Militar Ambiental realiza fiscalizações em fontes de consumo (peixarias) neste Defeso da Pesca