PMs Ambientais de Pirassununga evitam suicídio durante diálogo
Os Cabos PMs Trevisan e Carla, componentes do 1º Pelotão de Polícia Militar Ambiental, sediado no Distrito de Cachoeiras de Emas em Pirassununga/SP, após diálogos, lograram êxito em evitar um Suicídio.
O comando do 1º Pelotão de PMAmb, é do 1º Tenente PM Ivo de Moraes
Os policiais ambientais foram informados de que um indivíduo estava em cima da Ponte Velha, que leva o nome de “Atílio Zero”, indicando que se jogaria nas turbulentas águas do Rio Mogi Guaçu, o que foi confirmado pelo plantonista Cabo PM Trevisan mediante o sistema de monitoramento do referido Pelotão.
Os policiais se deslocaram para o local (Ponte Velha), onde, ao chegarem ao local iniciaram diálogo com o homem de 27 anos, que tentava o suicídio.
O homem, morador na zona leste da cidade, relatou aos policiais ambientais que passava por problemas conjugais, o qual já tinha histórico de tentativa de suicídio, transmitindo assim, a convicção de que estava disposto a tentar novamente tirar a sua própria vida, atirando-se da referida ponte.
Valendo-se de várias estratégias de negociações, os policiais lograram êxito em dissuadir o jovem da nefasta ideia de se matar, sendo também convencido a se deslocar de maneira voluntária para um local seguro.pós, as equipes do Corpo de Bombeiros de Pirassununga (ABS-01623 e UR-16227), conduziram o jovem ao Pronto Socorro da Santa Casa, permanecendo para acompanhamento médico.
Vejo muitas pessoas dizerem que quem quer se matar não anuncia e quer chamar a atenção. Mas posso dizer pra essas pessoas que são casos e casos Por exemplo minha amiga tinha 27anos descobriu que tinha câncer ela erá casada o marido dela já não apoiava tanto ela no tratamento e não queria ser mas seu marido e ser só amigo ela não suportou isso eu não sabia que ela tinha tentado se matá várias vezes até que um dia ela conseguiu chorei muito no caixão é até hoje ainda não me conformo porriso nunca subestime a pessoa que diz que quer se matá pois uma hora ela faz 😪