PMRv. “Operação Ônibus” prende homem por tráfico interestadual na SP-330, km 208 em Pirassununga

Na manhã desta terça-feira, 29, o Tenente PM Porto, comandando a 4ª Cia (Limeira), do 4º BPR (Jundiai) desencadeou a “Operação Ônibus” em frente ao 1º Pelotão (Pirassununga/SP), comandado pelo Tenente PM Campos, recebendo apoio de duas equipes do 10º BAEP (Piracicaba) com os cães K-9 (Pandora e Iran) de duas viaturas da Companhia de TOR, além dos policiais militares do 1º Pelotão.
A ação tem como objetivo combater ilícitos penais, teve início nas primeiras horas desta manhã de terça-feira e, pouco mais das 08h00, durante fiscalização Data: 29OUT24
Entre vários ônibus abordados, um deles que realizava o itinerário de São Paulo x Maranhão, em busca veicular com apoio do Canil do 10º BAEP, foi feita a varredura do compartimento de carga, momento em que os cães K-9 Pandora e Iran indicaram a presença de droga, e ao ser inspecionado foi encontrado cerca de 5 kg de maconha embrulhada entre roupas no interior de uma caixa de papelão.

Na poltrona 31, estava um passageiro de 23 anos, o qual em conversas com os policiais assumiu a posse da droga e que estava transportando para o estado do Maranhão. Em sua mochila foi encontrado um pequeno “caroço”, para fazer baseados e fumar durante as paradas.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito e a ocorrência encaminhada para a Central de Flagrantes da Central de Polícia Judiciária, onde permanece preso à disposição da justiça, devendo a responder a processo por tráfico interestadual.
No facebook.com/reporternaressi, entrevista exclusiva com o Tenente PM Porto durante a prisão do suspeito. Nesta página, também exclusivas.




















Abandono de Cachoeira de Emas: Promessas não cumpridas e crise no saneamento
Leme. Prefeito Claudemir Borges segue governando de “A a Z”
GCM de Pirassununga segue autuou jovem soltando ‘pipa’ com linha ‘chinesa’. Outro foi multado por queima de fios de cobre
PMAmb da 2ª Cia, incessante no combate aos crimes ambientais
Falecimento da Sra. Nilse Tuckmantel
PMs dos pelotões da 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental incansável no combate aos crimes ambientais