PMR detém homem suspeito de embriagues ao volante. Fiança de R$ 1 mil liberou o acusado
No início da noite do dia das mães, domingo, 12, o policiamento rodoviário abordou um indivíduo pelo km 252, faixa sul da rodovia Anhanguera, pelo município de Santa Rita do Passa Quatro/SP.
De acordo com o registro (flagrante), o Sargento PM Franco e Cabo PM Pagotti, lotados no Pelotão da PMR no município de Pirassununga/SP, visualizaram o condutor do veículo Ford/Fiesta, em atitude suspeita, sendo realizada abordagem e, após busca pessoal e vistoria veicular nada de ilícito foi encontrado, sendo o condutor Luciano Antônio convidado a realizar o teste do etilometro, que resultou na concentração 1.05 mg/L, sendo apresentado na CPJ de Porto Ferreira/SP, sendo autuado em flagrante pelo crime do artigo 306 do CTB e liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 1.000,00.


Pirassununga: Entre a Falácia das Promessas e a Realidade do Abandono
Denúncia leva PM retirar de circulação considerável porções de maconha
Defesa Civil de Pirassununga lança ciclo de palestras preventivas e convoca comunidade para a “Operação São Paulo Sem Fogo”
Operação Hércules: Polícia Militar intensifica combate ao roubo de motocicletas na região de Leme
PM Ambiental aplica multa em ‘criador’ de pássaros por crime ambiental
Gasto diário em viagem para Europa deve ser de 100 euros