PM Rodoviaria recupera celular furtado durante
No meio da manhã desta quinta-feira, 11, o Sargento PM Sedlmaier e os Cabos Adriano, Donderi e Marostegam, do Pelotão da Polícia Militar Rodoviária com sede na cidade de s/SP, realizavam a operação denominada “São Paulo Mais Seguro, no km 215, pista norte, Praça do Pedágio no município acima mencionado.
Em determinando momento, após várias abordagens, os policiais solicitaram que o condutor do veículo Iveco/Vertis, fosse para o acostamento, o que foi obedecido pelo condutor. Além do motorista, outros dois indivíduos estavam na cabine do referido caminhão, sendo todos identificados e revistados, bem como o veículo.
Ao consultar os IMEIS de todos os aparelhos de telefone celulares, o que estava em poder de Bruno Moreira da Silva, morador na cidade de São Roque/SP, constou como sendo produtor furtado pelo município de Embu da Artes, localizada na grande São Paulo.
Bruno disse que teria comprado o aparelho de telefone celular de uma amigo seu em sua cidade, não sabendo que o mesmo era furtado, como consta no BO de número 561782/2018.
O acusado de receptação foi levado para o 1º DP da Polícia Civil Judiciária, sendo realizado um boletim de ocorrência de receptação, registro este que deverá ser encaminhado para a cidade de Embu das Artes, onde Bruno deverá responder a processo em liberdade.


Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos