PM prende homem diante Lei Maria da Penha
Um homem de 44 anos de idade foi preso na noite desta quarta-feira, 11, pelo policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, devido ao enquadramento da Lei Maria da Penha.
Por volta das 21h00, os policiais militares Rozada e Marins, foram enviados pelo COPOM – 190 – para a rua São Francisco de Assis, Cerrado de Emas/Pirassununga, pois, um homem estava ameaçando sua companheira de morte, onde tentava estourar as portas do fundo do imóvel, a fim de adentrar na casa.
Os policiais chegaram a tempo para evitar um mal pior e, encontraram o homem com um martelo, com o qual tentava invadir a casa, onde estavam a mulher e filhas.
Encaminhado para o plantão da polícia Judiciária, o delegado Maurício Miranda Queiroz, ratificou a voz de prisão dado pelos policiais militares, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.000,00 como determina a Lei, mas como o valor não foi recolhido, o acusado foi levado para a Central de Vagas de Pirassununga onde aguarda por audiência de custódia.
PM


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores