PM prende em Araras homem que tentou matar companheira

Atualizado as 08h17
No início da tarde de segunda-feira, 6, o Cabo Willian e o Soldado PM Bueno, componentes da viatura I – 36227, da 4ª Cia. PM de Araras, comandada pelo Capitão PM Anversa, do 36º BPM/I apresentaram junto ao plantão da Central de Polícia Judiciária, o “operador de máquinas”, Wagner dos Santos, 37, residente no Parque das Árvores, por Tentativa de Homicídio.
De acordo com os policiais militares, os quais tiveram apoio de outros policiais militares, foram acionados para a rua Eugênio Russo, bairro acima mencionado, pois, de acordo com ligação chegada junto ao COPOM – 190, uma mulher teria sido esfaqueada no abdômen pelo companheiro e que, para não ser assassinada teria conseguido fugir do interior do imóvel para a rua pedindo por socorro.
O homem acusado de tentar matar a companheira é deficiente físico, sem parte de um braço, sabendo que a polícia estava a caminho empreendeu fuga, mas acabou sendo cercado por moradores, quando foi detido pelos policiais militares.
Wagner acabou confessando a agressão, porém, alegou que as agressões partiram da vítima, a qual, durante o calor da discussão, lhe desferiu um murro no rosto, o que teria motivado o mesmo a apanhar uma faca e golpeá-la.
A mulher foi socorrida pelo SAMU ao Pronto Socorro, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica, permanecendo internada no Hospital São Luís. Ainda durante o atendimento da ocorrência, a mulher disse que ocorreu uma discussão entre o casal e foi golpeada quando estava deitada na cama de seu quarto.
O “operador de máquinas” passou por exame de corpo delito e, encaminhado para a Sala de Flagrantes da Delegacia de Defesa de Mulher, onde o delegado Tabajara Zuliani dos Santos, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais por Violência Doméstica e Tentativa de Homicídio, sendo conduzido para a Central de Vagas, permanecendo a disposição da Justiça.]
Foto e Informações – 2ª Cia. PM




Elektro realiza podas drásticas e galhos cortados são jogados sob o passeio púbico
Sindicato dos Funcionários Públicos de Pirassununga emitiram NOTA DE INSATISFAÇÃO
GVVS entregou 22 poltronas para os leitos do SUS da Santa Casa de Pirassununga
Administração dos milhões perdidos e dos servidores públicos constrangidos
O Capitão PM Porto: Uma Trajetória de Dedicação e Humildade
Criminoso que chegou a usar ‘sombrinha’ em roubo é preso em Descalvado