PM prende casal em Tambaú durante furto de cana-de-açucar

Na noite de terça-feira, 12, policiais militares do policiamento de área do Grupamento da PM do município de Tambaú/SP, comandado pelo 1º Sargento PM Borgo, da 2ª Cia. (Casa Branca) do 24º BPM/I (São João da Boa Vista), prenderam um casal por furto de Cana-de-Açúcar.
Os policiais militares realizavam ronda rural, quando ao passarem em uma plantação, ao longo do anel viário, se depararam com o casal que não teve o nome e idade divulgados, fazendo o corte e colocando em uma ‘carretinha’, a qual estava engatada à um veículo.
Os policiais conduziram o casal até o Pronto Socorro, onde passaram por exame de corpo delito e, posteriormente foram conduzidos ao plantão da Central de Polícia Judiciária da Delegacia Seccional de Casa Branca, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares.


O casal permaneceu preso a disposição da justiça.


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF