PM e GCM de Araras unidas no combate aos “Pancadões”, “Bololô” e Tráfico na virada do ano

A Polícia Militar do município de Araras/SP, teve uma ação primordial neste final de ano, onde o Sargento PM Ricardo, comandado pelo Capitão PM Anversa, da 2ª Cia. do 36º BPM/I, comandou policiamento de Força Tática, de ROCAM, de área e, com apoio da GCM , uma “Operação Saturação”, por sinal com grande sucesso e de elogios pelos moradores das regiões das Praças do CEO, LOVE.


A ação do policiamento foi organizado devido a denúncias e acompanhamento do serviço de inteligência da PM de que ocorreria nestes locais no último dia do ano de 2020, “pancadão”, “Bololô de motos”, “Tráfico de Drogas”, mas, devido a ação nada disto aconteceu.

Durante as ações foram empregadas nove viaturas (PM/GCM) e vinte homens das Forças de Segurança (PMs e GCMs)

Informações e Fotos – 2ª Cia. PM


Prefeitura de Leme. Pilares do Desenvolvimento
Destaques da Segurança Pública em Leme e Santa Cruz da Conceição
GCM de Porto Ferreira apreende mais de 2,4 mil porções de drogas em diferentes bairros
Policiamento Ambiental resgata macaco-prego durante operações na região
Possível julgamento do ‘Tribunal do Crime’, levou policiais para a Vila Santa Fé/Cerrado de Emas, um procurado foi preso
Limar Judicial impede sessão do legislativo de Pirassununga que julgaria o prefeito no caso dos mais de R$ 2 milhões