PM do Estado de São Paulo desencadeia “Operação Impacto”. Capitão PM Anversa comanda ação em Pirassununga

Na imagem, da esquerda para a direita, Capitão PM Ricardo Anversa e os Cabos PMs Guiguer, Andréia e Reizer
Com o objetivo de aumentar a “Preservação da Ordem Pública”, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, deu início as 06hs00 da manhã desta quarta-feira, 13, e seguira até as 20hs00, com uma ação policial denominada de “Operação Impacto”.
O policiamento tem como Objetivo Aumentar a Visibilidade, a Sensação de Segurança e diminuição dos indicadores criminais, com o uso da Inteligência Policial e o geoprocessamento de dados, empregando de forma robusta o efetivo operacional e administrativo.
Em Pirassununga, a “Operação” foi desencadeada nos principais ‘corredores’ entre avenidas, ruas e nas regiões de comércio e de grande movimentação, sendo comandada pelo Capitão PM Ricardo Anversa, comandante da 3ª Cia. PM (Pirassununga) do 36º BPM/I.
Por volta das 10hs00, Capitão PM Anversa deu entrevista para a página do facebook.com/reporternaressi.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga