PM detém suspeito por ato obsceno

No início da noite de sábado, 23, pouco mais das 18h30, o Cabo PM Nilson e o Soldado PM Faria, da viatura I – 36302, da 3ª Cai. PM do 36º BPM/I foram enviados através do COPOM – 190 – para atenderem a uma ocorrência Ato Obsceno, porém, registrado no plantão da PCJ como sendo de Perturbação da Tranquilidade.
Ao chegarem ao local, um imóvel localizado ao longo da Avenida da Nações, zona norte de Pirassununga, uma mulher de 36 anos de idade, mãe de uma adolescente de 12 anos e, de uma criança de 9 anos, informou que suas filhas estariam sendo assediadas constantemente por um homem, divorciado, 59, morador na Vila Esperança, bairro também da zona norte.
De acordo com a mulher, suas filhas foram de bicicleta até um “mercadinho” localizado na mesma Avenida de sua residência, isto a cerca de 100 metros de distância e, quando retornavam, o acusado que passava com seu veículo veio a emparelhar ao lado das meninas, onde passou a chamar a atenção da adolescente e também da criança, com assobios de “psiu”.
Ainda segunda a mãe das crianças, o homem que dirigia seu carro manuseava seu próprio corpo com a mãos, onde segundo suas filhas o ignoraram, pois já o conheciam de outras vezes ter mexido da mesma forma com elas em datas anteriores.
A genitora declarou ainda, que suas filhas ao chegarem em casa, disseram que era o mesmo homem que as perseguem toda as vezes que saem da escola, motivo pelo qual, tem sempre que deslocar até a escola onde estudam suas filhas afim de as levarem, tanto na ida como no retorno, isto com medo que algo de ruim aconteça com a integridade de suas filhas.
Ainda, segundo os policiais, ao chegarem no local, mais de 10 pessoas aguardavam a Viatura Policial.
Os policiais, após conversar com a mãe das crianças, se dirigiram até a casa do suspeito, o qual foi indagado, sendo que o mesmo realmente “assoviou”, para cumprimentar um amigo, não se recordando o nome que passava pela via, e não para mexer com as meninas.
Um Inquérito Policial foi aberto após a elaboração do Boletim, a fim de os fatos serem apurados.
Imagem – Simulação


Polícia Militar Ambiental da 2ª Cia (Piracicaba) intensifica Fiscalização e Aplica Mais de R$ 100 mil em multas
PM Pirassununga, prende homem por Violência Doméstica. Condenado em dois processos é preso
RESUMÃO: GCM de Porto Ferreira retira de circulação mais de 1,4 kg de drogas, prende traficante e combate roubo de caminhão na Rodovia Anhanguera
Grave acidente deixa passageira de motocicleta ferida na região central de Pirassununga
Força Tática da PM de Pirassununga, firme no combate ao tráfico de drogas. Policiamento de ROCAM prende foragido
Polícia Ambiental aplica multa de R$ 87 mil por desmatamento ilegal em Monte Mor
Rsrs …qdo aperta o tigrão vira um gatinho…