PM de Limeira prende suspeitos por tráfico de drogas com cerca de 12 kg de drogas

Danilo Aparecido Salvador, 33, e Emerson Roberto Leme, 31, foram presos aos 30 minutos da madrugada desta madrugada de sexta-feira, 28, por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Limeira/SP, pelos policiais da viatura de Força Tática, Subtenente Ivan, Cabos PMs Scapin e Narciso.
Os policiais acima mencionados em patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora das Dores, periferia da cidade de Limeira, quando pela rua Alfredo Tetner, altura do número 43, deparou-se com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos estacionada e, devido ao horário suspeitaram da situação, onde a garupa, posteriormente identificado como sendo Danilo Aparecido Salvador, 33, carregava uma mochila nas costas.
Os indivíduos ao perceberem a presença da viatura policial tentaram se evadir a pé, sendo o condutor da motocicleta, identificado como sendo Emerson Roberto Leme, 31, foi abordado no momento em que Danilo dispensava a referida mochila tentando fuga.
Outra viatura de Força Tática composta pelo Sargento PM Ramos e Cabos PMs Edson e Covilo e do Apoio Tático com os Cabos PMs Júnior, Flávio e Felipe, ajudaram no o cerco, logrando êxito em sua detenção vindo este a informar que o local tratava-se de sua residência e que no interior desta havia grande quantidade de drogas.
Os policiais foram autorizados a entrarem no imóvel, onde durante buscas vieram a encontrar quatorze mil e quinhentos e sessenta (14.560) eppendorfs contendo de cocaína perfazendo o total de 9,070 Kg; oitocentos e quarenta (840) porções de maconha, totalizando 2,616 Kg; e novecentas (900) pedras de crack no total de 0,337 Kg, além de dinheiro, dois aparelhos celulares e apetrechos para manuseio e condicionamento da droga. O total das drogas apreendidas chegou perto de 12 kg.

Os suspeitos foram levados para o plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares, onde permaneceram a disposição da justiça.
Informações e Foto – 36º BPM/I


Jeep Renegade fica destruído após colisão com ‘poste’. Condutor foi socorrido ao Pronto Socorro
Acidente entre dois veículos mobiliza equipes de resgate na Avenida Prudente de Moraes
Rave realizada, dúvidas permanecem: pontos ainda não esclarecidos em Pirassununga
GCM de Porto Ferreira continua firme no combate ao crime e ao tráfico de drogas
Comando da 4ª Cia. PM de Leme divulga avanços significativos na segurança do município
Policiais Militares Ambientais dos três pelotões da 2ª Cia. PMAmb, aplicaram mais de R$ 100 mil em multas na região