PM de Leme prende suspeito de alugar e vendar armas de fogo para criminosos

Luís Filho, 31, foi preso pelos policiais militares de Força Tática da 4ª Cia. PM de Leme, Subtenente PM Vantin, Cabo PM Menezes e Soldado PM Fernandes por Posse Ilegal de Arma de Fogo no bairro de Santa Marta, periferia da cidade de Leme/SP.
De acordo com os policiais militares, por pouco mais das 22h15 da noite de quarta-feira, 9, receberam informações que Luís Filho, possivelmente estaria de posse de uma arma de fogo em sua residência.
Diante as informações os policiais seguiram para a rua Lourenço Zani, Jardim Santa Marta, onde em contato com o suspeito que ao tomar ciência da denúncia, confessou que tinha uma arma de fogo em cima do guarda-roupas, onde os policiais lograram êxito em encontrar uma Espingarda calibre 12 marca CBC, com a numeração suprimida e municiada com 07 cartuchos marca CBC intactos, localizado também uma outra Espingarda Calibre 12, sem marca aparente, sem numeração e sem a coronha e uma Luneta Modelo 3 – 9X40EG.

Após a localização das armas o acusado teria dito que as armas eram de sua propriedade confessou ser tudo de sua propriedade.
Segundo os policiais tinham denúncias que Luís Filho vendia e alugava armas para criminosos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, onde após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro foi levado para o plantão de polícia, sendo a voz de prisão ratificada pelo delegado de plantão e o acusado permanecido a disposição da justiça.
Informações e foto das armas – 4ª Cia. PM (foto da viatura arquivo do facebook)


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira