PM de Leme evita furto de veículo. Menor detido confessou furto de Fiat/Uno

Durante a madrugada de sábado, por volta de 01h35, o Cabo PM Godoy e Soldado PM Gabriel, componentes da viatura I-36417, da 4ª Cia. PM, realizavam patrulhamento preventivo/ostensivo pelos bairros da cidade lemense, quando pelo bairro da Barra Funda, ao acessarem a Rua Cel. Antônio Abade, visualizaram um indivíduo mexendo na porta de um Fusca, ao perceber a presença da viatura, jogou algo no chão e caminhou em direção dos policiais sendo abordado.
Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, foi verificado o que foi jogado, localizamos uma chave mixa.
Indagado o que estava fazendo, o adolescente da certeza da impunidade confessou estar tentando furtar o Fusca usando a chave mixa.
Diante do fato, o adolescente foi detido e conduzido até a ao plantão policial da CPJ, porém, antes passou por exame de corpo delito no Pronto Socorro.
O delegado de polícia, Dr. Otávio Volpini Silva, tomou ciência do fato e elaborou BO/PC de tentativa de furto de veículo, sendo o adolescente ouvido e ficando aos cuidados do Conselho Tutelar, pois, não foi localizado nenhum parente.
Foi perguntado ao adolescente se havia furtado outros veículos, o qual confessou ter furtado um veículo Fiat/Uno, de cor vermelha no dia 25/01/24 próximo ao Cinema, que foi localizado em 26/01/24 pela Guarda Civil Municipal perto da Estação de Tratamento de Esgoto de Leme.
Apoio a ocorrência os policiais militares da equipe de DEJEM, os Cabos PMs Marostica e Dos Santos, da viatura I-36401.


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF